Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por 1 semana por racismo

Comediante teve o perfil na rede social bloqueado nesta quinta-feira (25) por uma postagem feita por ele em 2016 e considerada racista pela rede social


Foto: Instagram/Reprodução

O apresentador Danilo Gentili voltou a ter o nome envolvido em polêmica. Desta vez, o comediante teve o perfil no Facebook bloqueado nesta quinta-feira (25) por uma postagem feita por ele em 2016 e considerada racista pela rede social. A suspensão é válida por sete dias.

Gentili não recebeu bem a punição. “O lixo do @FacebookBrasiI acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela. Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”, reclamou ele no Twitter.

A postagem alvo da suspensão traz uma foto do apresentador ao lado da assistente sua assistente de palco Juliana Oliveira e de um ovo de páscoa. “De um lado esse maravilhoso chocolate que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de páscoa escrito meu nome”, diz a legenda da imagem.

VIA OP9