Brasil Dividido: Vitória de Dilma acende grave disputa entre Regiões do Brasil


Veja o que foi publicado no site Manifesto São Paulo para os Paulistas sobre o caso de xenofobia praticado pela estudante de Direito Mayara Petruso:


Eleições: Solidariedade a jovens no Twitter

Uma região impõe suas vontades à outra!
A outra se revolta por estar subjugada às vontades alheias. E então a primeira se põe de vítima!

São Paulo paga o Bolsa Família para o Nordeste
O Nordeste elege presidentes e dita suas escolhas políticas para SP.
São Paulo fica subjugado a um governo que não elegeu.
Esta aberração criminosa colonial existe na Banânia.

Paulistas são espoliados; e estão sujeitos, de forma humilhante, à escolha eleitoral imposta pelo Nordeste.
Diante de todo este quadro, jovens manifestaram sua revolta no Twitter. E PASMEM!, nordestinos são ditos vítimas de "preconceito", "xenofobia", o coitadismo completo.
Inquisitores unem-se como uma quadrilha, fazem o escarcéu, para satanizar as pessoas que se manifestaram contrárias ao sistema de imposição que estamos sujeitos.

São sempre os "coitadinhos e ingênuos". Mas bem espertos para ameaçar. Na hora de receberem o Bolsa-Família que pagamos, não falam em nos punir, em nos processar.

Neste sistema colonial criminoso, estes jovens indignados, que possuem consciência política, foram perseguidos na Internet, caçados, taxados, colocados como CRIMINOSOS!!!!!!!!!!!!! Sendo pessoas de bem.



Por expressar sua opinião, a jovem Mayara Petruso, foi vítima de criminosos virtuais difamando-a inclusive em comunidades virtuais da empresa em que trabalha.

Por vezes, pessoas que expressaram problemas reais que sofremos, são tão perseguidas e ameaçadas, sentem-se sozinhas, que chegam a pensar que estavam erradas. Esta opressão brasileira é para nos manter calados, continuar explorando nosso trabalho.

A solução? Cada um admininistre sua própria vida, sem estar subjugado a esolhas de outras regiões, sem ter seus recursos pilhados para Bolsas e Carnavais alheios.