Transforme-se/Cosern expõe bolsas e acessórios no Buraco da Catita

         A partir de hoje, o Projeto Transforme-se/Cosern vai expor as bolsas e acessórios produzidas pelas reeducandas do projeto, na feira de artesanato do Espaço Cultural do Buraco da Catita. No estande estão expostas bolsas, carteiras, roupas, brincos e outras peças de bijuterias. 
 
Todos os artigos são produzidos pelas detentas do complexo Penal Dr. João Chaves, e os preços dos produtos são os mais variados, tendo em vista que 100% das peças negociadas no estande são únicas, ou seja, exclusivas. Crochê, bordados em predaria, bordado a mão e fuxico são algumas das culturas utilizadas pelo projeto na produção dos materiais.
 
O Espaço Cultural do Buraco da Catita funciona nas noites de quinta-feira a sábado, na Travessa José Alexandre Garcia, 95 - Ribeira.

CONHEÇA O TRANSFORME-SE/COSERN

         Criado em 2005, o projeto Transforme-se/Cosern tem como objetivo a ressocialização de detentas do complexo Penal Dr. João Chaves através da arte. A iniciativa é fruto do trabalho do Instituto FAL com o patrocínio da Cosern e Governo do Estado, por meio dos benefícios da Lei Estadual de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo, em parceria da Faculdade de Natal e da Secretaria de Justiça e Cidadania - SEJUC.