Rogério sobre gastos no seminário da Copa: "História muito mal contada"

O deputado federal Rogério Marinho criticou os gastos da Prefeitura do Natal com o seminário realizado para a Copa do Mundo 2014. Foram gastos na organização do evento, segundo o próprio Diário Oficial do Município, R$ 300 mil.
O parlamentar acredita que o dinheiro tenha sido utilizado em matérias pagas nos jornais do Rio de Janeiro e afirmou que "essa história está cheia de pontos nebulosos e muito mal contada".
O Ministério Público (MP) está apurando o caso para esclarecer todos os gastos, que podem ser ainda maiores do que divulgados.  "O MP também acha essa história esquisita e quer que a prefeitura explique o uso desse dinheiro, que faz falta em outras áreas", disse o deputado durante o programa "Pensar Natal" na Rádio 96 FM nesta terça-feira (12).
Segundo Rogério Marinho, o seminário foi uma desculpa para cobrir os gastos do dinheiro com propagandas da Prefeitura. "O extrato do contrato publicado no Diário Oficial dizia que o dinheiro seria para o seminário, mas o que se sabe é que foi gasto com propagandas da administração. Uma desculpa esfarrapada para divulgar as supostas maravilhas de uma administração que não tem nada de maravilhosa".

Quem desejar pode conferir o programa, na íntegra, no site www.rogeriomarinhopsdb45.com.br.