Rosalba Ciarlini é homenageada pelo aniversário em Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada na manhã desta quinta-feira (27), na chegada ao aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró. Um bolo foi oferecido à líder do executivo estadual em celebração ao natalício, comemorado nesta quarta-feira (26). Na cidade, a governadora cumpre agenda administrativa, visita obras e participa de audiências com empresas da região.

Rosalba Ciarlini agradeceu a homenagem do Sindicato dos Taxistas, distribuiu bolo aos presentes e disse que "a comemoração do meu aniversário em Mossoró é tradicional, então me sinto muito feliz em estar aqui com todos vocês" declarou.

Na cidade, Rosalba Ciarlini anunciou a reforma do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, a duplicação da RN 013, que une Mossoró a Tibau do Norte, e as reformas do terminal rodoviário Diram Amaral, do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), da área de lazer do Conjunto Abolição 1 e do Teatro Estadual Lauro Monte Filho.

A governadora esteve acompanhada por secretários de Estado da Comunicação, Alexandre Mulatinho; da Infraestrutura, Kátia Pinto; de Recursos Hídricos e de Meio Ambiente, Gilberto Jales, além da prefeita de Mossoró Fafá Rosado e da vice-prefeita, Ruth Ciarlini.
Foto: Carlos Costa