“O RN já está convicto de que Henrique é o melhor candidato”, diz João Maia

O candidato a vice-governador de Henrique Alves, deputado federal João Maia (PR) fez questão de levar uma mensagem de otimismo por melhores dias para o Rio Grande do Norte. Ao falar para milhares de pessoas, presentes no encontro comandado pelo prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto na noite desta sexta-feira (08), João Maia reafirmou sua luta, junto a Henrique, Garibaldi Filho e Wilma de Faria pelas obras importantes para o desenvolvimento da Grande Natal.

"Dentre tantas obras, precisamos implantar o Distrito Industrial, já que a solução para Ceará-Mirim está na indústria, e Peixoto tem trabalhado e eu posso assumir, em nome de Henrique que vamos criar os meios necessários de desapropriações, da infraestrutura de água e energia, atraindo empresas pra cá, gerando emprego para nosso povo", disse.

E é justamente essa preocupação com a geração de emprego, dentre tantas outras bandeiras, que João Maia acredita que o Rio Grande do Norte está convicto de que Henrique é o melhor candidato ao Governo, "e o RN vai precisar de muita gestão e de ajuda, e é por isso que nós estamos aqui. A união é quem faz a força, e não a desunião", finalizou. 

Assessoria