De "olho" na cidade de Assu, George Soares agradece os mais de 15 mil votos

Crédito da foto: Eduardo Maia

O deputado George Soares (PR) se pronunciou, na sessão plenária desta quinta-feira (09), para agradecer seus eleitores pela votação do último domingo e reafirmou todos os compromissos feitos durante sua campanha. O parlamentar disse, em seu discurso, que percorreu todo o Rio Grande do Norte levando sua mensagem e prestando contas de sua atuação no primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, George agradeceu o apoio do Partido Republicano, legenda da qual faz parte, destacando a figura dos dirigentes. "Faço um agradecimento especial ao meu amigo, o deputado Federal João Maia por ter me dado a oportunidade de colocar minha situação na Assembleia sob o julgamento do Rio Grande do Norte", disse. O deputado agradeceu à sua família que, segundo ele, lhe deu uma força revigorante para continuar servindo ao Estado.

O deputado ainda reverenciou sua equipe de colaboradores do se gabinete. "Todos se entregaram, diariamente, a este propósito com correção, seriedade e honestidade", disse. George Soares também agradeceu aos moradores das cidades por onde passou. "Agradeço àqueles que me receberam em suas cidades, praças, com compreensão para ouvir nossa palavra. Quero agradecer aos 38.637 eleitores potiguares que domingo passado foram às urnas, em 167 municípios, e escolheram nosso nome para ser defensor das bandeiras que simbolizam o Estado e nossa gente. Sou agradecido ao Vale do Açu, que abraçou, com firmeza, nosso projeto", declarou.

ASSU

O deputado fez referência aos moradores do município de Assu, onde teve uma votação expressiva. "Em Assu recebi a maior demonstração de carinho e percebi que nosso trabalho estava em sintonia com os meus conterrâneos. Eles me presentearam com uma votação expressiva, o que só aumenta a minha responsabilidade, já que só em Assu tive mais de 15 mil votos, número que supera o conjunto de votos de todos os deputados que têm eleitores naquela cidade. Por esta razão, reafirmo meus compromissos celebrados durante a campanha. Meu mandato se propõe a continuar um trabalho que dá resultados", concluiu.

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - ASSESSORIA