Durval Paiva é mais uma vez contemplada com Prêmio Volkswagen na Comunidade


A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva recebeu na última sexta, 17/10, a nomeação especial Prêmio Sustentabilidade oferecido pela Volkswagen, por ter sido a instituição que melhor geriu, durante o ano, os recursos recebidos no concurso "Volkswagen na Comunidade" em 2013, dentre os dez projetos sociais contemplados na edição anterior.

A cerimônia de entrega aconteceu no Centro de Treinamento Volkswagen em Santo Amaro (SP), e contou com as presenças de executivos e colaboradores da empresa, além dos representantes das organizações premiadas e jornalistas convidados.

A Casa que já havia recebido R$ 40 mil como vencedor no ano passado, recebe novamente a mesma quantia nesta sétima edição do concurso promovido pela Fundação Volkswagen, que servirão para otimizar e ampliar os resultados do Projeto Viva a Cultura.

O projeto Viva a Cultura tem o objetivo de propiciar as crianças e adolescentes atendidos pela Casa Durval Paiva uma pratica terapeutizante que promova à reinserção social numa perspectiva inclusiva melhorando assim a sua qualidade de vida, através de recursos facilitadores como: música, teatro, literatura, expressão corporal e desenho.

Assessoria