Robinson vai processar Henrique Alves

A Coligação Liderados pelo Povo vem a público manifestar o seu repúdio e indignação com a informação difamatória e injuriosa veiculada no programa eleitoral do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), de que o candidato Robinson Faria (PSD) estaria devendo as contribuições condominiais em unidades habitacionais Jangadas e Caravelas e que teria adquirido bens com financiamento do Minha Casa Minha Vida.

Por estas acusações infundadas o candidato Robinson Faria está processando o Sr. Henrique Alves por difamação e injúria.

Robinson já tem em mãos um Nada Consta da Rocha Assessoria Condominial, datada de 5 de setembro de 2014, comprovando a quitação das taxas condominiais feitas pela MRV.

As unidades habitacionais que Robinson possui nestes condomínios são fruto da permuta com a construtora. Em troca do terreno de sua propriedade recebeu o pagamento em apartamentos, numa transação legítima dentro dos parâmetros legais e praticados pelo mercado imobiliário. Ou seja, não houve aquisição de bens por parte de Robinson através de nenhuma linha de financiamento do programa do Governo Federal.

Parece que neste segundo turno o candidato Henrique Alves está se servindo das baixarias que disse tanto combater. É só analisar as peças publicitárias de sua campanha e a utilização de redes sociais para tentar manchar a honra de Robinson Faria e da sua família.

Mas o povo sabe diferenciar os dois candidatos. Robinson não tem sua trajetória marcada por escândalos e é Ficha Limpa. Henrique Alves tem inúmeras suspeitas de envolvimento com escândalos, muitas sob investigação.

A utilização de tanta baixaria só se explica pelo desespero do repúdio popular à sua candidatura e a situação em que Henrique se encontra nas pesquisas de intenção de votos e da iminente derrota nas urnas no próximo dia 26. A verdade prevalecerá!

Assessoria