Prefeitura trabalha na organização do carnaval




O prefeito Carlos Eduardo reuniu nesta segunda-feira (19) pela manhã em seu gabinete as secretarias diretamente envolvidas com a organização do Carnaval 2015 para tratar dos encaminhamentos necessários ao bom funcionamento dos eventos. 

Foram apresentados os planos de mobilidade, limpeza, decoração, organização dos ambulantes, atuação da guarda municipal dentro do esquema de segurança pública e as propostas de lay out dos cinco pólos onde serão realizadas as apresentações do carnaval. 
Como novidade este ano foi acertada a montagem de um centro de triagem do lixo reciclável, a exemplo do que ocorreu na Fan Fest realizada durante a Copa do Mundo. 

O primeiro evento diretamente ligado ao Carnaval 2015 acontece no dia 30 deste mês na Praça Augusto Severo, na Ribeira, onde irá ocorrer a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval. Já a abertura oficial do carnaval acontece no dia 12 de fevereiro no Baile de Máscaras do Atheneu quando o rei Momo recebe as chaves da cidade das mãos do prefeito e dá início oficial ao período carnavalesco. Nesse dia, no Largo do Atheneu, a atração nacional será a orquestra do maestro Spok que também fará outras duas apresentações no carnaval, uma na Redinha e outra no pólo Ponta Negra.

Assessoria de Imprensa 
Natal-RN