Concessionária JEEP pediu R$ 1 mil reais por Teste Drive, diz internauta

A notícia da inauguração de uma nova fábrica Jeep no Brasil trouxe muito burburinho e algumas notícias um pouco desagradáveis.



Eis que em algumas dessas um internauta relata, na FanPage da marca, uma situação um tanto constrangedora. Ele afirma que uma concessionária de Manaus "também pediu 1000 reais de adiantamento" para fazer o teste drive. Pode? O internauta ainda dispara:


 "Até estava com vontade de comprar, mas a qualidade de atendimento. Parecia que eles estavam fazendo um favor em vender para mim. Um absurdo. E olha que disse que o pagamento seria a vista e um amigo que me acompanhava também estava interessado. Lamentável a falta de preparo do vendedor. Em plena crise eles perderam duas vendas.
A Jeep respondeu ao internauta solicitando os contatos para tomar providências.

Falta carros para Test Drive

Além do problema constrangedor relatado pelo internauta, outros seguiram na linha de uma mesma reclamação "falta carros para Test drive". Um seguidor da FanPage ainda relatou que em uma determinada concessionária além de não ter carro para Teste o gerente ainda quis cobrar R$ 2000,00 a mais por um carro, em comparação ao valor da Internet e ainda dispara: "como vou comprar uma coisa sem testar?"