PM captura fugitivo do CDP de Parnamirim na cidade de Rio do Fogo

Prisão foragido Rio do Fogo (1)

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), por meio do destacamento da cidade de Rio do Fogo, capturaram na manhã desta terça-feira (12) um foragido da justiça identificado como Mikael Nascimento Ferreira, de 30 anos, que cumpria pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi por vários delitos.

A captura foi realizada durante um patrulhamento de rotina no centro da cidade. Mikael Nascimento estava em atitude suspeita dentro de um veículo quando foi abordado pelos policiais. No momento da ação, ele tentou enganar a PM informando um nome falso. Conduzido à Delegacia da cidade de Ceará-mirim foi constatada sua real identidade, sendo encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.

Já o veículo do tipo Volkswagen, de cor branca e placas MYD 8417, que estava de posse do foragido, utilizava gás de cozinha, como combustível veicular. O automóvel também foi apreendido pela irregularidade. Mikael Nascimento Ferreira foi conduzido para o CDP de Parnamirim onde ele ficou à disposição da justiça.

PORTAL 190 RN