Polícia prende quadrilha suspeita de arrombamento de caixas eletrônicos


Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na madrugada deste domingo (3), seis homens suspeitos de praticarem arrombamentos de caixas eletrônicos. A prisão aconteceu em uma residência na rua Conselheiro Tristão, no bairro Redinha Nova, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, dos seis homens detidos, quatro são do estado de São Paulo.

Segundo o tenente Queiroz, do núcleo de comunicação do BPChoque, a equipe chegou até o local após uma denúncia anônima, dando conta de uma movimentação estranha na casa. “Quando estávamos de posse de informações importantes cercamos o local e flagramos os cinco suspeitos no interior de residência e um vasto material, cabos de fibras óticas, fardamento usado por seguranças patrimoniais, uma garra de broca grossas e dinheiro”, disse.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Batista da Costa, Roberto Rocha Guimarães, Leonardo Alves de Souza, Adilson Gomes da Silva, Pedro dos Santos e Iran Sérgio Barbosa. Na delegacia de plantão da zona Norte dois do envolvidos relataram ao delegado Natanion de Freitas que iriam realizar um arrombamento em uma grande loja localizada no centro da cidade de Natal que estavam na capital do Estado há 40 dias. O delegado informou a reportagem do PortalBO que todos os envolvidos já respondem processos criminais.

PORTAL BO