OAB promove Encontro Estadual das Sociedades de Advogados no dia 10 de Junho

Imagem: Divulgação
Evento é direcionado para advogados, estudantes de direito, administradores e contabilistas de todo RN

A Comissão de Sociedades de Advogados da OAB/RN realizará no próximo dia 10 de junho, a partir das 19h, no auditório da OAB, em Natal, o 1º Encontro Estadual das Sociedades de Advogados. De acordo com o presidente da Comissão, o advogado Klevelando Santos, o evento tem como público alvo advogados, estudantes de direito, administradores e contabilistas. A inscrição custa apenas a doação de 2kg de alimentos não perecível.   

Três temas serão abordados no encontro, o primeiro será: "Os Principais Aspectos Societários, o Regime Tributário e o Simples na Advocacia", com palestra de André Luis Guimarães Godinho, Advogado e Sócio do Escritório Tourinho e Godinho Advogados Associados e Presidente da Comissão Nacional das Sociedades de Advogados da OAB. O segundo tema será "O papel da qualidade na gestão estratégica dos Escritórios de Advocacia", que terá como palestrantes Kleber Nóbrega, Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Engenharia de Produção (UFSC), Professor do Mestrado em Administração da Universidade Potiguar- MBA/UNP, Consultor de Empresas, Conferencista Internacional, Professor em Programas de Pós Graduação.

Para encerrar o evento foi escolhido o tema "O novo CPC e os reflexos nas Sociedades de Advogados", com palestra de José Herval Sampaio Júnior- Juiz de Direito, Mestre e Doutorando em Direito Constitucional, Especialista em Processo Civil e Penal, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Membro Fundador da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo Civil e Membro da Associação Brasileira de Processo Constitucional.
Serviço:
O que : 1º Encontro Estadual das Sociedades de Advogados
Quando: 10/06/2015
Horário: 19hs às 22hs
Local: Auditório da OAB
Inscrição: 2kg de alimento não perecível