Primeira escola de aviação civil privada do RN é inaugurada em Natal



Nos últimos meses a cidade de Natal tem conquistado um espaço importante no setor de aviação, começando a fazer parte das principais rotas de voos nacionais e internacionais. Com o intuito de capacitar da melhor forma possível os potiguares que desejam adentrar este mercado promissor, a Fly Natal chega à capital para oferecer os melhores cursos em aviação civil. 

Com coquetel para imprensa e convidados a Fly Natal inaugura sua sede hoje, dia 08 de junho, às 19h. A primeira escola de aviação civil privada do Rio Grande do Norte oferecerá cursos de comissário de voo, piloto privado e agente de aeroportos – profissional responsável pelo atendimento ao público no balcão de companhias áreas dentro de um aeroporto. Em breve a escola disponibilizará também o curso de piloto comercial. 

Fundada por José Ribamar de Sá – profissional com mais de 30 anos de experiência na aviação comercial nacional e internacional – a Fly Natal conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e habilitados para oferecer aos alunos o mais alto nível de treinamento, preparando-os profissionalmente para o mercado de trabalho nacional e internacional. O corpo docente é formado por mestres, psicólogos, médicos, advogados, pilotos e comissários de voo. 


A escola na capital potiguar está localizada na Rua Tuiuti, 268, em Petrópolis. Para efetuar a inscrição nos cursos disponíveis é preciso entrar em contato através do telefone (84) 2020-0040.


ASSESSORIA