Todo conteúdo é dividido em quatro semanas, sempre com temáticas atuais. Os cursos têm início imediato.
Confira a lista de cursos:
CURSO | DESCRIÇÃO |
Comunicação integrada
|
Atualiza os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
|
Empreendedorismo
|
Faz com que o aluno adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
|
Serviços a clientes: diferenciação da oferta
|
Capacita o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
|
Blackboard
|
Capacita o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
|
Liderança de equipe
|
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
|
Atendimento ao cliente
|
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
|
Técnicas de venda
|
Aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.
|