Polícia investiga homem que matou cão a tiros após chamar por moradora em Morro Branco

Caso o autor seja preso, ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, por ter efetuado disparos em via pública e pela morte do animal.

Foto: Plantão Policial/Facebook

Moradores da avenida Antônio Basílio, em Morro Branco, zona Sul de Natal, acionaram a Polícia Militar na tarde deste domingo para denunciar um fato cruel que merece ser investigado. Por volta das 15 horas, um homem chegou a uma residência de número 2557 e chamou pela moradora. Ninguém apareceu. O cão da família começou a latir e foi abatido com disparos de arma de fogo. O homem deixou o local a pé com destino ignorado.

Segundo o tenente PM Carlos, do Ciosp, vizinhos identificaram o atirador como sendo João Maria. Ele seria ex-presidiário e morador em Parnamirim.

O Ciosp também foi informado que João Maria seria usuário de drogas e teria tido uma discussão com a moradora da residência dias atrás.

Com a chegada da guarnição, os militares chegaram a entrar no imóvel, já que ninguém respondia e o cachorro permanecia morto e ensanguentado. Ninguém estava em casa. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Se você tem alguma informação sobre o atirador, ligue para o 190. Sua identidade será preservada no mais absoluto sigilo.
 
JORNAL DE HOJE