Domingo tem show do NX Zero em Natal

Orgânico, acolhedor e intimista. Seguindo a linha minimalista do disco recém-lançado "Norte", a banda NX Zero apresenta domingo (04) na Arena das Dunas, em Natal, a sua nova turnê. A apresentação acontecerá a partir das 18h com shows de abertura de André Rangel e a banda Plutão Já Foi Planeta. Os ingressos estão à venda na Chilli Beans (Midway Mall e Praia Shopping), no site www.bilheteriadigital.com e com comissários oficiais. Na Chilli Beans do Midway, os ingressos podem ser adquiridos no cartão de crédito.

Além da venda no cartão, o site Peixe Urbano lançou uma oferta especial com 51% desconto no valor do ingresso de pista e 55% na área vip. Para garantir basta acessar o site https://www.peixeurbano.com.br/natal. O show servirá para mostrar aos fãs a nova fase da banda, que conta com canções mais maduras e complexas. "Diferente do último trabalho grande que lançamos, o DVD de 10 anos, o show de estreia será mais concentrado, tocando mais juntos e priorizando mesmo a música que estamos fazendo", conta o baterista Daniel Weksler.

Tudo será novo também para a banda. Essa será a primeira vez que a gente opta por tocar o disco na íntegra em um show. Todas as músicas do novo CD estarão no set list da apresentação. Mas os grandes singles do grupo como "Só Rezo", "Razões e Emoções", "Maré", "Cedo ou Tarde", "Onde Estiver", além da música "Vamos Seguir", do EP "Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome", lançado em 2014.

"Como o disco "Norte" foi inteiro gravado ao vivo, o que o público verá no show será exatamente o que pode ser ouvido no CD, sem tirar nem pôr", conta Conrado Grandino. "Vamos apresentar o repertório do disco de maneira orgânica e visceral, do mesmo jeito que as músicas foram concebidas", completa. Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Conrado e Fi estarão acompanhados do músico Rafael Mimi, no teclado, o sexto elemento da banda que já toca com eles desde a gravação do EP.

O show em Natal é uma realização da Trupe Promoção e Pauta Cultural. Informações: Telepesquisa.com e (84) 3026-3232.

Serviço:
NXZero "Tour Norte" em Natal
Dia e horário: 04 de outubro (domingo) | 18h
Local: Arena das Dunas (Podium Sul)
Ingressos: (2º lote) Pista R$ 50,00 e Área Vip R$ 80,00 (meia-entrada).
Vendas: Chilli Beans (Midway Mall e Praia Shopping), site www.bilheteriadigital.com e comissários oficiais.
Classificação 16 anos.
Promoção: Rádio Mix Natal
Realização: Trupe Promoção e Pauta Cultural
Informações: Telepesquisa.com e (84) 3026-3232