Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa promove Mostra de Curtas Potiguares

A 6ª edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro traz muitas novidades em sua bagagem. Além do concurso que ocorre todos os anos do vídeo de 1 minuto, este ano a organização do evento realiza a "Mostra de Curtas Potiguares".  Os dez selecionados receberão certificado e terão os filmes exibidos durante VI FINC.

Podem participar dessa mostra, realizadores potiguares independentes e estudantes dos cursos de comunicação, cinema, produção audiovisual que tenham produzido curtas metragens ficcionais, documentário e animação no período que compreende de 2013 a 2015. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 10 de novembro, através do site www.fincbrazilbf.com onde também o candidato poderá acessar todos os detalhes do regulamento.

O material audiovisual pode ser produzido de qualquer equipamento digital, dentre estes câmera de vídeo, fotográfica e celular. São aceitos os vídeos nos formatos de arquivo MOV, AVI e MPG e não devem ultrapassar o tamanho máximo de 100 Megabytes. O tempo estipulado para o vídeo é de 3 a 20 minutos de duração e cada candidato poderá participar com apenas um filme.

A divulgação dos resultados será imediata, logo após a seleção dos audiovisuais.

Assessoria