Kyron: Clientes elogiam por excelente custo benefício de Seminovo


A Seção Diário do Automóvel trás hoje a opinião sobre a compra do usado Ssangyong Kyron. 

Muito se especula sobre a marca que de uma maneira geral conquistou os seus clientes, porém, não deixou uma solidez no mercado devido a crise que assola o segmento de carros novos.

Mas hoje estaremos falando de Seminovo.

Quem tem intenção de adquirir um carro de luxo, com todos os atrativos das grandes marcas de Carrões(e caros) por um preço justo já sabe para onde seguir. A Ssangyong soube muito bem investir na qualidade. O Kyron é o que se destaca devido ao custo benefício. Pouco conhecido, mas muito admirado e elogiado. 

Aproveite o "Desconhecido" 



O que destaca na Kyron é que os valores de seminovos são justos e excelentes. Com algo em torno de  54 a 59 mil(pesquisa de mercado) você pode adquirir um veículo seminovo com todos os atrativos dos carrões e aproveitar o fato dele ser um "desconhecido" para conquistar seu poder de compra e de satisfação.

Opcionais de LUXO até em todas as versões.

Imagem: Divulgação

Na maior parte das versões a Kyron vem  completíssimo. Som com MP3, entradas USB. auxiliar, Ar condicionado digital, banco com vários ajustes de altura, motor Mercedes, banco traseiro reclinável para trás(para dar mais conforto), rebatível,  mala muito espaçosa, vidro nas quatro portas, Diesel, 4x4, Automática, Super econômica, farol de neblina, sensor de estacionamento entre outros opcionais. 

Nós testamos a Ssangyong Kyron e afirmamos. Vale a pena.