Prático Gourmet lança novo menu especial para a noite



Prático Gourmet (Foto: Carlos Alberto Melo)
Conhecido na cidade por seu cardápio abrangente, com opções gastronômicas para todos os gostos, e sua ambientação jovem e descontraída, o restaurante Prático Gourmet lança esta semana um novo menu especial para a noite. A novidade estará à disposição do público na sexta-feira, das 18h às 22h.

Segundo Luana Costa, proprietária do Prático, a nova adaptação do menu conta com pratos bem servidos, com uma pitada de gastronomia regional mantendo o preço justo. "Esse cardápio para a noite traz uma proposta diferenciada com um toque a mais de requinte. Procuramos, além do sabor irresistível, uma apresentação também a altura. Com vinhos e bebidas mais finas, queremos que os nossos clientes fiquem bem à vontade e despreocupados com o tempo".

O novo menu apresenta um mix de diferentes sabores. Passeando por diferentes escolas gastronômicas, o novo cardápio têm opções que vão desde o risoto de coalho defumado com carne de sol puxada na manteiga de garrafa, sticks crocantes de frango e queijo, frango grelhado com crostas de bacon, entrecôte grelhado coberto com trio de cogumelos flambados à frutos do mar. Ainda na seção de pratos principais, o restaurante passa a oferecer o camarão crocante ao thermidor, camarão com queijo e ervas, um duo do mar de lula e camarões preparados em um molho especial.


Finalizando os pratos principais há ainda o camarão ao perfume do bosque que é acompanhado de um cuscuz marroquino e camarões crocantes, uma invenção da casa que promete fazer muito sucesso. Outro grande destaque do menu especial é a entrada de fondue de caranguejo. 

O restaurante está localizado na Rua São João, 1314, em Lagoa Seca. O horário de funcionamento, de segunda à sábado, é das 11:30 às 15:00. De quinta à sábado, o restaurante abre a noite, das 18:00 às 22:00. Informações e reservas: (84) 2010-3801.

Assessoria