Black Friday na TIM

Black Friday na TIM tem smartphones a partir de R$ 15 por mês

Modelos 4G das principais marcas podem ser comprados com descontos em qualquer loja da TIM durante todo o mês de novembro

A Black Friday já chegou à TIM. A operadora oferece descontos em aparelhos das principais marcas do mercado com preços a partir de R$ 15 por mês, com parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito sem juros. Os clientes podem aproveitar os descontos durante todo o mês de novembro em qualquer loja da TIM.

As principais ofertas incluem o Samsung Galaxy J1 e Moto G 4G 3° Geração, entre outros modelos das marcas Samsung, Motorola e LG com as funções mais buscadas pelo consumidor, incluindo smartphones compatíveis com a tecnologia 4G.

Os preços e smartphones com desconto nas lojas físicas estão descritos no link:www.tim.com.br/sp/para-voce/black-friday. Para a loja online, a TIM vai oferecer ofertas especiais durante o final de semana dos dias 27, 28 e 29 de novembro.

A TIM é a operadora com 45% de participação na comercialização de todo o mercado. Com essas ofertas exclusivas, a empresa segue permitindo que mais clientes possam adquirir smartphones e estar cada vez mais conectados.

Assessoria