Veja imagens exclusivas de Brasil e Argentina

Brasil e Argentina (Foto: Silvia Ponchon)

Terminou em empate o jogo entre os dois grandes times da America do Sul Argentina e Brasil.

Depois da partida inicial ter sido cancelado devido a chuva, o jogo que aconteceu na sexta feira 13 terminou em 1x1 com gol de Lucas Lima. O time da Argentina estava mais estruturado e dominando o primeiro tempo quando tiveram uma boa oportunidade e Lavezzi marcou para o time Argentino. No segundo tempo foi a vez do Brasil estar melhor estruturado e correr atras do prejuízo.
 
O jogo foi marcado por um grande número de faltas como sempre acontece entre as disputas Brasil x Argentina, além de terminar com a expulsão de David Luiz no final do segundo tempo. Depois do jogo, em entrevista coletiva o Técnico Dunga mencionou que a expulsão do jogador (que nunca havia passado por isso antes) foi justa pois o mesmo havia na mesma partida, já levado um cartão amarelo. David Luiz que aparentava nervoso durante a partida, mencionou que foi informado sobre os atentados ocorridos em Paris (onde mora) apenas no final do jogo.
 
Dunga também mencionou na entrevista que é bom ter Neymar de volta ao time e espera poder ver o bom desempenho apresentado no Barcelona, também defendendo a Seleção Brasileira. 
 
Agora a Seleção viaja para Salvador em voo fretado onde enfrenta o time do Peru na próxima terça feira, dia 17.11.2015, também pelas eliminatórias para Copa do Mundo 2018.

Veja mais imagens do jogo (fotos e informações Silvia Ponchon)