Culinária: Trio inaugura em novo endereço


O ano de 2016 será de grandes novidades no Trio. O restaurante, que faz muito sucesso em Petrópolis, está em processo de mudança para um novo endereço. A partir de janeiro, a trinca de boa comida, boa música e boa bebida, migra para a Zona Sul, deixando o bairro de Ponta Negra ainda mais badalado.

O novo Trio será instalado em um casarão com vista para o mar, próximo aos restaurantes Camarões potiguar, Lotus e Mina D'água. O espaço contará com ambiente interno e um espaço ao ar livre. Nesta nova fase, o Trio terá música ao vivo todas as noites de quarta à sábado.

Brindando este momento de renovação, o restaurante passa a contar com novos pratos incorporados ao atual cardápio da casa. O chef João Aguiar está preparando um novo menu com inspiração brasileira, tropical e regional. Tudo isso com uma mistura de técnicas clássicas e roupagem contemporânea.

O Trio continua em funcionamento no seu primeiro endereço, na Rua Mipibu em Petrópolis, até o dia 23 de dezembro, data do fechamento oficial do local. Em breve será divulgada a data de inauguração do novo espaço em Ponta Negra.

Assessoria