Equipamentos de ginástica da Life Fitness são instalados na academia Fórmula

A academia Fórmula acaba de receber os equipamentos de ginástica da Life Fitness, principal marca do mundo no segmento. A equipe do grupo Bodytech – do qual a empresa faz parte – está na capital potiguar instalando os aparelhos da nova linha Insignia, presente em poucas academias do Brasil e instalada pela primeira vez em Natal, onde os produtos irão compor as salas de musculação e cardio.

Entre seus diferenciais está o contador automático de repetições com cronômetro, por onde é possível controlar a quantidade de séries feitas e o tempo de descanso entre elas. O design inovador, por sua vez, proporciona uma sensação natural que promove a interação ideal entre usuário e máquina. Os equipamentos de cardio incluem elípticos, bicicletas, esteiras e as escadas, as queridinhas das mulheres para queimar calorias. Todos incluem televisores individualizados, que deixam o treino ainda mais prazeroso.

O gerente de equipamentos e logística do grupo Bodytech, Alan Bastos, acompanha de perto a instalação na academia localizada no Natal Shopping. Segundo ele, "são poucas as academias brasileiras com estrutura tão completa quanto a oferecida pela Fórmula. Tenho certeza de que faremos muito sucesso por aqui". O custo-benefício é outro atrativo que promete atrair o público natalense ao proporcionar, em um único plano, o acesso à musculação e todas as aulas coletivas: Mat Pilates, Zumba Fitness, BodyPump, Indoor Cycle, Dance Mix, Muay Thai, Jiu Jitsu, entre outras. As pré-matrículas estão abertas no quiosque montado no Natal Shopping e através do site formulaacademia.com.br, com preço promocional para os 300 primeiros alunos.

A Fórmula também inova ao proporcionar a segurança e o conforto de estar em um shopping, onde os alunos poderão estacionar gratuitamente por até três horas de permanência. A comodidade é complementada pelo horário de funcionamento que permite a manutenção de uma vida saudável independentemente da rotina, com a opção de frequentar a academia a partir das 6h até as 23h de segunda a sexta-feira. Para quem gosta de manter o ritmo também nos finais de semana, existe a opção de treinar até as 21h nos sábados e até as 14h aos domingos e feriados.

Assessoria