É domingo! Teatro Riachuelo recebe stand-up de Sérgio Mallandro

Neste domingo, dia 10 de janeiro, o humorista Sérgio Mallandro volta a Natal para apresentar aos potiguares o seu espetáculo "Sem Censura". Seguindo o formato stand-up, o espetáculo traz o humor característico do comediante que marcou gerações. A apresentação será às 20h30 no Teatro Riachuelo. A abertura do show será com os comediantes Gian Danves e Amaro Neto.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo e no site www.ingressorapido.com.br. Assinantes da Cabo Telecom e da Tribuna do Norte têm 50% de desconto em até 02 ingressos (valor inteiro). Apresentando voucher do Clube de Descontos Telepesquisa é possível comprar 01 ingresso (valor inteiro) com 50% de desconto. Com a "Promoção para curtir junto", na compra de 01 ingresso (valor inteiro) é possível comprar o segundo por R$1,00. Promoção limitada e não cumulativa com demais benefícios e descontos. Os ingressos comprados precisam ser para o mesmo setor.

Em turnê pelo Brasil, Sérgio já se apresentou nos principais teatros do país, tendo a honra de ver o seu "Sem Censura" ser aclamado pelo público como um dos melhores e mais engraçados shows de humor da atualidade. A apresentação já foi vista por mais de um milhão de espectadores. É no cotidiano brasileiro que ele busca sua principal fonte de inspiração para apresentar ao público um espetáculo que desperte o sentimento de identificação com o universo narrado, da maneira mais hilária possível, pelo comediante.

Em cena, Sérgio Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida. Nessas histórias ele cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. O show em Natal é uma realização da Trupe Promoção e Pauta Cultural. Informações: Telepesquisa.com e (84) 3026-3232.

Serviço:
"Sem Censura" com Sérgio Mallandro
Dia e horário: 10 de janeiro (domingo) | 20h30
Local: Teatro Riachuelo (Midway Mall)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site Ingresso Rápido
Classificação: 12 anos.
Duração: 90 minutos
Realização: Trupe Promoção e Pauta Cultural
Patrocínio: Michelle Tour
Informações: Telepesquisa.com e (84) 3026-3232