Semana Santa: Peixes e massas também são pedidas certas no Outback

Famoso por oferecer cortes de carnes especiais, o Outback Steakhouse tem também uma grande variedade de massas, peixes e frutos do mar para garantir sabor e diversão à mesa. Para  começar, como entrada, a sugestão é o Crispy Calamari (R$ 40,90) que traz cortes de lulas empanadas e preparadas à perfeição. Para incrementar, o cliente pode escolher entre os molhos Tartare ou o tradicional Marinara. Deliciosos.

Como prato principal, os destaques são o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$ 49,90), uma tilápia temperada e grelhada coberta com camarões ao molho scampi, e o South American Salmon (R$ 51,90),  o clássico salmão finamente temperado e grelhado servido com molho Remoulade. Ambas as opções combinam perfeitamente com o acompanhamento legumes ao vapor.  Já quem prefere apostar nas massas, uma boa pedida é o Toowoomba Pasta (R$ 45,90), rica mistura de camarões e champignons finamente temperados, servida com fettuccine refogado com o suculento molho Alfredo.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin' Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.
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