Loja da M.A.C Cosmetics de Natal recebe Vic Ceridono para noite de autógrafos

Imagem: UOL
Em parceria com a M.A.C Cosmetics, Victoria Ceridono, dona do Blog Dia de Beauté e editora de beleza da revista Vogue Brasil, realiza uma noite de autógrafos em Natal no dia 13 de abril para apresentar o seu livro 'Dia de Beauté – um guia de maquiagem para a vida real', no Natal Shopping. Victoria e Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, estarão na loja da marca a partir das 19h45 para autografar e receber as leitoras em uma noite animada. Vic Ceridono é conhecida por ser uma das primeiras referências em beleza que surgiram no universo digital. Seu blog existe desde 2007 e é considerado uma das principais fontes de informação do Brasil para quem quer saber tudo sobre o mudo da maquiagem.

Com dicas práticas e reais, no livro 'Dia de Beaute' Vic Ceridono aborda tudo sobre a maquiagem da mulher moderna, desde os visuais para o dia a dia até os looks de festa. Com mais de 130 fotos e ilustrações produzidas exclusivamente para o livro , Victoria apresenta dicas acessíveis para inspirar e despertar a vontade de mergulhar nesse fantástico universo da maquiagem e beleza.

Serviço:

M.A.C Cosmetics – Natal Shopping
Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Natal
SAC M.A.C 0800 892 1695


SOBRE A M.A.C Cosmetics

M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 49 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras.