Atendimento exclusivo de nutricionistas é mais um diferencial da nova loja Oxigênio em Natal


A expertise de um profissional é sempre bem-vinda quando se está tentando alcançar um estilo de vida saudável por meio da prática de exercícios físicos. Com isto em mente, a nova loja Oxigênio em Natal oferecerá aos seus clientes mais um serviço diferenciado com o atendimento especializado de nutricionistas.

Os atendimentos na loja serão realizados pelas nutricionistas exclusivas Ana Paula Ladeira e Dyla Gomes. O time de especialistas da Oxigênio inclui ainda o nutricionista Gabriel Mentges que atua no mercado desde 2008 trabalhando em várias cidades brasileiras – entre elas Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro – e é responsável pela preparação física de famosos como Roney Villela, o Rapper B – Dynamitze e o vlogger Tiago Toguro.

Os três profissionais são especializados em nutrição esportiva e tem como missão ajudar seus pacientes a conseguirem o tão desejado corpo atlético sem descuidar da saúde. A consulta com um dos especialistas pode ser agendada ligando para a loja.

Uma das redes que mais cresce no Rio Grande do Norte, a Oxigênio – Nutrição Esportiva – inaugura a nova loja nesta sexta-feira (20) com um soft-opening, às 19h, que será animado pelo set do DJ Flávio Álvares e contará com a presença VIP de atletas famosos. Entre eles Renan Barão, Jussier Formiga, Renata Guaraciaba, Marcelo Rafaelli e Hygor Ponchet.

A loja estará aberta ao público a partir das 09h do sábado (21). O novo endereço da Oxigênio em Natal é a Av. Senador Salgado Filho, 2508, loja 01, em Candelária. Com 85m², além da localização privilegiada, o novo espaço conta com estacionamento privado e acessibilidade para cadeirantes. A marca de nutrição esportiva já é famosa na cidade pelo diferencial de seus produtos e serviços.

Assessoria