Cabo Telecom lança concurso "Sua Arte no Muro"

Cabo Telecom lança concurso "Sua Arte no Muro"

 Incentivando a prática do grafite na cidade, a Cabo Telecom lança o concurso artístico "Sua Arte no Muro". A proposta é a de convidar os artistas da cidade a desenvolverem um projeto visual para o muro na sede da empresa, no bairro de Candelária. O vencedor ganhará uma premiação em dinheiro no valor de R$4.000,00.

As inscrições já foram iniciadas. Os interessados têm até o dia 06 de maio para oficializar a sua inscrição. Após prévia seleção da Comissão Organizadora, cinco finalistas serão selecionados e seus projetos divulgados na internet para que o público escolha o melhor. A divulgação do resultado final deverá ser realizada no dia 25 de maio.

O projeto gráfico será destinado a ilustrar um dos muros da empresa e deve ter como tema tecnologia. O conceito central para o desenvolvimento do projeto deve levar em consideração os serviços prestados pela Cabo Telecom, podendo conter referências à cidade de Natal. A pintura deve ser inédita e planejada especificamente para a área designada pelos organizadores do concurso. Os participantes poderão agendar visitas para conhecer o espaço, de acordo com a disponibilidade de acompanhamento da Comissão Organizadora, através do e-mail: marketing@cabotelecom.com.br.

Podem participar do concurso qualquer pessoa física que tenha interesse no tema e apresente condições para grafitar um grande mural. As propostas submetidas à comissão do concurso podem ser realizadas em grupo – com limite máximo de até cinco participantes – ou individualmente. Cada participante ou grupo poderá apresentar um total de até três projetos. Não há limitação para as técnicas de pintura mobilizadas, desde que se leve em consideração as dimensões da superfície, a arquitetura local e os elementos existentes na superfície.

Na hora de elaborar os projetos visuais, os participantes precisarão levar em conta o orçamento previsto para a execução do projeto. Será disponibilizado R$ 2.000,00 para a compra de materiais e instrumentos necessários para a realização do projeto. Este orçamento será apenas uma referência para compor o projeto e o material (tintas de base e tintas de cobertura). Confira o edital completo do concurso no link http://goo.gl/ZbU2sK.

Assessoria