Cantores do The Voice Kids fazem show gratuito no aniversário do Natal Shopping


O Natal Shopping oferece atrações especiais para comemorar seus 24 anos de existência. Neste sábado (4), data de aniversário do mall, doces da famosa Rafaela Fontes serão distribuídos aos clientes em um carrinho com todo o charme da decoração de Valéria Calazans. A degustação acontece próximo à Praça de Alimentação. Na Praça de Eventos, um palco será montado para receber Ryandro Campos e Iris Pereira, semifinalistas do The Voice Kids – reality show da Rede Globo. O potiguar Elizaldo Alves, que também participou do programa, abrirá o show dos colegas de competição. A apresentação começa às 16h, com acesso gratuito.

Esse é um presente do Natal Shopping ao público natalense, que conhecerá ao vivo dois cantores mirins super talentosos. Ambos encantaram o Brasil inteiro na primeira edição do The Voice Kids: Ryandro marcou pela voz forte e performance emocionante, enquanto a doçura e meiguice de Iris levaram o "fofurômetro" às alturas. Suas apresentações reunirão toda a família em um programa especial, que promete agradar crianças e adultos. Dessa forma, o Natal Shopping comemora o seu aniversário reforçando o maior compromisso de proporcionar momentos únicos aos clientes.

Sobre o Natal Shopping

Inaugurado em 1992, o Natal Shopping é o primeiro shopping center do estado do Rio Grande do Norte. Controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls, responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão inaugurado em 2013, o Natal Shopping possui mais de 26 mil m² de área bruta locável (ABL) dividida em 180 lojas.

Sua estrutura diferenciada oferece com exclusividade serviços e marcas badaladas no Brasil e no mundo, entre elas M.A.C, Swarovski, John John, Farm e Animale. No segmento da gastronomia, conta com diversas opções na Praça de Alimentação, além de charmosos cafés e restaurantes gourmet. Considerado tradicional, familiar, aconchegante e seguro, o Natal Shopping conquistou o título de shopping mais charmoso da cidade, onde os clientes desfrutam momentos únicos.

Assessoria