Homem vinga morte de idosa e é preso com duas armas em Mossoró

O juiz da Primeira Vara criminal Dr. Vagnos Kelly Figueiredo, mandou prender o serigrafista, Franklin Claudiano Silva da Costa, acusado de matar, no dia 25 de fevereiro deste ano, a pessoa de Fabio Ferreira da Silva, conhecido como “Fabinho”, crime ocorrido no centro de Mossoró.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos agentes da Homicídios no final da tarde desta quinta-feira (12). O mesmo foi preso em uma residência localizada na Rua Cleuma Bezerra Teixeira no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar.
Claudiano já tinha se apresentado na DEHOM, onde foi ouvido e confessou o crime. Segundo o Delegado adjunto daquela especializada, Dr. Antônio Augusto, Claudiano confessou em seu depoimento, que matou Fábio Ferreira para vingar a morte da avó de sua mulher, dona Iracema.
Ela foi morta com um tiro, em agosto de 2014, na Rua Cícera Ferreira de Souza, nas Barrocas depois de se jogar na frente de Fábio Ferreira, que foi ao local, segundo a Polícia, para Matar seu desafeto Claudiano.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os agentes da Dehom encontraram dois revolveres, um de calibre 38 e outro 32 que estava com a numerado raspada. As duas armas estavam municiadas.
Após ser preso, Franklin Claudiano Silva da Costa foi encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará aguardando decisão da Judicial.
PORTAL 190 RN
58858950c3213dea883b9e91b4eac84c