Noivo usa pizza para fazer pedido de casamento

Parecia ser um domingo qualquer. Amigos reunidos, comendo pizzas e jogando conversa fora. Mas, para o casal Isabelle e Victor, aquele domingo nunca vai sair da memória. Contando com a ajuda do gerente da pizzaria Reis Magos, na zona Sul de Natal, o então namorado surpreendeu a todos com um pedido, no mínimo, inusitado. O rapaz resolveu pedir a mão da jovem em casamento, com uma pegadinha e com a famosa frase "quer casar comigo?" escrita com chantilly e algumas cerejas, em uma pizza de chocolate. 

Para tornar o momento ainda mais inesquecível, Victor Lopes resolveu preparar uma pegadinha para sua então namorada, Isabelle de Carvalho. Contando com a ajuda do gerente da Reis Magos, Ivangelo Mandu, o rapaz fingiu uma abordagem de um outro homem. No final do jantar, o gerente chegou com uma caixa de pizza para Isabelle, falando ser enviada por um outro rapaz. Victor, com atuação digna de ator, fingiu ficar chateado com a abordagem e exigiu explicações.


"Eu fiquei nervosa, não desconfiei mesmo, e tive uma crise de risos. Não sabia o que fazer. O jeito foi abrir a caixa que o "homem alto e moreno" havia deixado pra mim. Para minha surpresa, na caixa havia uma pizza no formato de coração, com a frase "quer casar comigo?". Após um breve discurso, ele se ajoelhou e é claro que eu aceitei!", contou feliz a noiva.

Para o gerente do restaurante, esse foi um dos momentos mais emocionantes vivenciados no ambiente de trabalho. "Ele chegou com essa ideia e é claro que a gente apoiou. São clientes da nossa casa e a gente ficou muito feliz com a intenção dele de fazer o pedido no restaurante. Nosso pizzaiolo caprichou na pizza em formato de coração, com a famosa frase no centro, e eu tive que atuar na pegadinha também. A emoção deles e a alegria fizeram a gente ganhar o dia com esse momento especial", destaca Ivangelo.

Assessoria