Vitória para o Real Madrid, imagens exclusivas

Imagem: Sandra Kelch
Encerrou há pouco no Estádio Santiago Barnabeu em Madrid a penúltima rodada da liga Espanhola BBVA.

Ganhando de 3 a 2 contra o Valência, o Real Madrid passa a ser o segundo colocado no campeonato espanhol, ficando apenas atrás e somente por um ponto do atual líder Barcelona. Isso porque além do Real Madrid ter vencido a partida, o Atlético de Madrid perdeu do Levante caindo para o terceiro lugar. O Barcelona por sua vez venceu de 5 a 0 o Espanhol.

Com os resultados dos jogos de hoje, o Atlético pode aspirar no máximo o segundo lugar.

A próxima e última rodada contará com o Barcelona em Granada e o Real Madrid em Corunha sendo que o resultado dos mesmos dirá quem é o vencedor do campeonato.

O jogo de hoje contou mais uma vez com diversos brasileiros, como o goleiro Diego Alves do Valencia, e os jogadores Danilo, Casemiro e Marcelo do Real Madrid.

Como último destaque do jogo houve a despedida do jogador Arbeloa que deixa o Real Madrid no final da temporada. Ao final da partida tanto os colegas de equipe quanto os torcedores fizeram uma emocionante homenagem.

No momento o Real Madrid é o único time que ainda tem chances de ganhar tanto o campeonato espanhol quanto o Champions League.

Fotos e informações: Sandra Kelch

Veja mais imagens exclusivas (Fotojornalista: Sandra Kelch - Direto de Madrid)















SANDRA KELCH