Mossoró registra seis crimes de homicídio durante o fim de semana

Mossoró, cidade localizada na região do Oeste do Rio Grande do Norte, viveu mais um final de semana violento com registro de seis homicídios, todos por arma de fogo.
Os crimes tiveram início na madrugada de sexta feira (17), quando um ex-presidiário identificado como Paulo Cardoso Jales Júnior, o “Juninho” 28 anos de idade, foi alvejado com oito tiros de pistola calibre 380,na calçada de uma lanchonete no bairro Belo Horizonte não resistiu e morreu no local.
2º Crime
Bruno Alexandre da Costa, 20 anos, trabalhava como montador de pré-moldados foi executado a tiros no local de trabalho, na tarde de sexta feira na Rua Jerônimo Rosado no bairro Santo Antônio
3º Crime
Sidney Alexsandro Alves da Silva, 25 anos, ex-presidiário, foi alvejado com dois tiros, na rua Herculano Couto no bairro Barrocas, foi socorrido, mas morreu no Hospital.
4º Crime
Jean Carlos Faustino de Brito de 17 anos de idade, foi encontrado,morto com marcas de tiros,no final da manhã de sábado (18) numa estrada carroçável em um sítio denominado de Ingá próximo ao bairro Bom Jesus.
5º Crime
Alexandre Kennedy de Melo, “Catraca”, 22 anos de idade,baleado na quinta feira (16), e morreu na tarde de sábado (18) no Hospsital Tarcísio Maia
6º Crime
Cesar Elizeu de Carvalho do Neto de 19 anos,foi alvejado nas proximidades do colégio Diocesano no bairro Santo Antônio durante uma perseguição Policial e morreu no Hospital Tarcísio Maia.
7º Crime
Com os crimes do fim de semana, Mossoró chega a 123 homicídios no ano de 2016, que aparentemente será um dos mais violentos da história da cidade. A Delegacia de Homicídios ficará na responsabilidade de esclarecer os assassinatos.
PORTAL 190 RN