Natal Shopping recebe sexta edição da feira de livros "Book Lovers Kids"

Sucesso de público no Rio Grande do Norte, a feira de livros "Book Lovers Kids" chega à sexta edição em Natal para enriquecer as férias da garotada com muito aprendizado e imaginação. A partir desta quarta-feira, 8, mais de 100 mil livros e quatro mil títulos infanto-juvenis estarão à venda por preços acessíveis na Praça de Eventos do Natal Shopping. Dessa forma, os pais ou responsáveis podem adquirir várias histórias para incentivar nas crianças a paixão desde cedo pelo mundo literário.

A iniciativa permanece na capital potiguar até o dia 03 de julho, seguindo o mesmo horário de funcionamento do mall, com estrutura que também encanta pelo ambiente desenvolvido especialmente para o evento. Painéis e personagens da turma Bicho de Livro convidam o público a conhecer a feira, por meio de quatro seres monstruosamente loucos por livros, que surgem de forma lúdica, literalmente devorando livros. Desenvolvida pela Ponto Cultural, a "Book Lovers Kids" busca criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças.

Serviço

Feira de livros "Book Lovers Kids"
Período: 08 de junho a 03 de julho
Local: Praça de Eventos do Natal Shopping

Sobre o Natal Shopping

Inaugurado em 1992, o Natal Shopping é o primeiro shopping center do estado do Rio Grande do Norte. Controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls, responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão inaugurado em 2013, o Natal Shopping possui mais de 26 mil m² de área bruta locável (ABL) dividida em 180 lojas.

Sua estrutura diferenciada oferece com exclusividade serviços e marcas badaladas no Brasil e no mundo, entre elas M.A.C, Swarovski, John John, Farm e Animale. No segmento da gastronomia, conta com diversas opções na Praça de Alimentação, além de charmosos cafés e restaurantes gourmet. Considerado tradicional, familiar, aconchegante e seguro, o Natal Shopping conquistou o título de shopping mais charmoso da cidade, onde os clientes desfrutam momentos únicos.

Assessoria