Natal Shopping promove sessão de cinema gratuita no Dia dos Avós

A vovó e o vovô cuidam, brincam, fazem as vontades dos netos, são cúmplices de travessuras e cozinham guloseimas que nenhum chef da alta gastronomia consegue imitar. Diante de tanto amor e carinho, os vovós merecem uma homenagem à altura. Por isso, o Natal Shopping prepara uma ação especial no dia 26 de julho, quando é comemorado o Dia dos Avós, com uma sessão de cinema gratuita e exclusiva para avós e netos, a partir das 14h. Pipoca e refrigerante são um mimo para alegrar ainda mais esse momento único entre duas gerações.

Os ingressos são distribuídos até as 12h do dia 26 no Concierge do Natal Shopping, limitados a 158 lugares. Cada pessoa pode retirar duas entradas para a sessão que exibirá o filme "Os 10 Mandamentos", adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na telenovela exibida pela Rede Record. A história narra desde o nascimento até a velhice de Moisés, destacando seu encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a libertação do povo hebreu escravizado no país, a passagem pelo Mar Vermelho e a revelação dos 10 Mandamentos.

Ainda no dia 26, nos corredores do mall, os vovôs e vovós serão homenageados com a música da Casa Talento e outras deliciosas surpresas que estão sendo carinhosamente preparadas. A ação é também uma forma de o Natal Shopping homenagear esse público tão cativo, que escolhe o local como opção de lazer e compras.

"Os avós estão nas nossas melhores lembranças e, como diz a sabedoria popular, são pais e mães em dobro. O dia para celebrar a presença deles em nossas vidas não poderia passar em branco, assim, oferecemos um programa diferente para que avós e netos curtam ao máximo a companhia um do outro", afirma Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping. O Dia Mundial dos Avós é celebrado em 26 de julho em homenagem a Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo e considerados os padroeiros de todos os avós.

Sobre o Natal Shopping

Inaugurado em 1992, o Natal Shopping é o primeiro shopping center do estado do Rio Grande do Norte. Controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls, responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão inaugurado em 2013, o Natal Shopping possui mais de 26 mil m² de área bruta locável (ABL) dividida em 180 lojas. Considerado tradicional, familiar, aconchegante e seguro, o Natal Shopping conquistou o título de shopping mais charmoso da cidade, onde os clientes desfrutam momentos únicos.
Assessoria