PM intensifica policiamento em Natal

A Polícia Militar intensificou o policiamento na tarde de noite desta quarta-feira (27) em uma das principais avenidas da zona Leste de Natal. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual montaram barreiras itinerantes para coibir o trânsito ilegal de veículos no local. Ao todo, 126 veículos foram fiscalizados dos quais 17 estavam com irregularidades.Durante a ação, sete veículos foram removidos ao pátio do Detran.
Na zona Sul de Natal, militares da Companhia de Policiamento Turístico (CIPTur) intensificaram o policiamento nas áreas de pousadas e hotéis em Ponta Negra. Diversas pessoas em atitude suspeitas foram abordadas. Um casal que estava em atitude suspeita em uma motocicleta, abandonaram o veículo e fugiram a pé. A motocicleta tinha registro de roubo e foi conduzida à sede da Companhia.
Na zona Norte, 178 pessoas foram revistadas pelos militares do 4º Batalhão nos conjuntos Santa catarina, Gramoré, Igapo, Parque dos Coqueiros, Jardim Progresso e Vale Dourado. Praças e quadras também foram alvos da fiscalização que tem o objetivo de coibir a criminalidade na região.
PORTAL 190 RN