RV Encontro - Noivas & Fornecedores promove mais uma edição nesta quinta-feira

O evento reúne mais de 40 fornecedores para comodidade dos futuros noivos

Chegou o dia. Nesta quinta-feira (28), Natal recebe mais uma edição do evento de noivas mais especial do Rio Grande do Norte, o RV Encontro – Noivas & Fornecedores, no Versailles Recepções Cidade Jardim, das 14h às 22h. Tudo coordenado por Larissa Borges, responsável geral, também, da Revista Versailles Casamentos e Festas, o evento reúne mais de 40 fornecedores para que os matrimoniados tenham comodidade e opções para a festa mais esperada, o casamento.

Durante o RV Encontro, os visitantes e os noivos de plantão terão à disposição três ambientes divididos por salões, sendo eles: Trianon, Jardim das Águas e Grand Trianon. Nesses locais vários serviços estarão expostos com descontos, vantagens exclusivas e muitas surpresas nos mais variados segmentos desde os pequenos detalhes que fazem o diferencial da festa até os grandes que completam a alegria do matrimônio.

Confira os segmentos: Convites, bebida e bar, bolos, doces, salões de beleza próprios para o dia de noiva, buffet, iluminação e projeção, fotografia, filmagem, música, cerimonial, lista de presentes, ornamentação, decoração, manobristas, vestidos de noivas e festas, sinalização adesivos, odontologia e estética, entre outros.  Além desse leque de serviços, a partir das 20h acontece o desfile de noivas por Valéria Gurgel e Festas Amarílis com participação especial do Grupo Harmonium. 

Serviço

Evento: RV Encontro – Noivas & Fornecedores
Quando: 28/07/16
Horário: 14h às 22h
Local: Versailles Recepções Cidade Jardim (Rua Cel. Milton Freire, 2919 – Cidade Jardim)



Assessoria