Campanha “Valorizar o Advogado #É de Lei” terá lançamento em Natal

Imagem: Divulgação
A Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) vai deflagrar no Estado a campanha "Valorizar o Advogado #É de Lei". O lançamento será realizado na próxima quarta-feira (dia 28), no auditório da Procuradoria Geral do Estado, seguido de uma homenagem a 11 advogados destacados do Estado.

De acordo com a presidente da AARN, Rossana Fonseca, a campanha é uma parceria com a Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), que participará do lançamento em Natal representada pelo seu vice-presidente, Fernando Brandão Whitaker. Da programação nesta quarta-feira, também consta uma palestra com o jurista Daniel Assumpção Neves. "Ele vai abordar as questões mais atuais relativas aos honorários advocatícios, sob a ótica do novo Código de Processo Civil", informa Rossana Fonseca.

No dia seguinte, quinta-feira dia 29, a programação de lançamento da campanha "Valorizar o Advogado #É de Lei" terá sequência na sede dos Juizados Especiais, no bairro de Potilândia, e no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova, com a instalação do painel onde serão coletadas assinaturas de advogados, juízes e servidores do Judiciário que aderirem à campanha.

A campanha "Valorizar o Advogado #É de Lei" é mais uma das ações realizadas pela parceria da AARN com AASP. A Associação potiguar mantém um convênio com a entidade de São Paulo que permite aos seus associados diversos benefícios. Dentre eles, o acesso a cursos gratuitos, a softwares de acompanhamento de processos, descontos na obtenção de certificado digital, intimações e parcerias com escritórios em Brasília. "A parceria entre AARN e AASP está sendo ampliada com vistas a favorecer o intercâmbio e o acesso dos nossos associados a novos serviços", destaca a presidente da AARN, Rossana Fonseca.

Advogados homenageados

1) Aldo Medeiros
2) Virgínia Lúcia de Souza
3) Diógenes da Cunha Lima
4) Eider Filho
5) Margarida Simplício
6) Adilson Gurgel
7) Maria Lúcia Maciel Gomes Neto
8) Helio Santiago
9) Magna Letícia
10) Halrisson Dantas
11) Ricardo Lucena

Assessoria de Imprensa