José da Penha: Sem pesquisas, candidatos à prefeito estão ansiosos pelo resultado da eleição

Dr. Raimundinho e Antonio Dólar (FOTO:TSE)
No próximo domingo(2) a população de José Da Penha-RN irá escolher quem será o prefeito que comandará a cidade pelos próximos 4 anos. Entre os nomes estão o do atual chefe do executivo municipal, Antônio Lisboa de Oliveira(PSD), mais conhecido como Antônio Dólar que tenta a reeleição contra um forte oponente o médico Raimundo Nonato Fernandes(PDT), o Dr. Raimundinho. 

A eleição é acirrada e a falta de pesquisa eleitoral está levando, segundo informações de bastidores, a um estado total de ansiedade pelo resultado. Os correligionários de ambos os lados defendem quem será seu prefeito. Também por causa dessa falta de uma pesquisa registrada, às ruas podem ser um termômetro para ter uma idéia de quem será o vencedor de domingo. Dessa forma, mesmo com toda essa expectativa os munícipes terão que aguardar até domingo, por volta das 18h30 o resultado da eleição.


De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José da Penha possui em 2014, possuía 5 171 eleitores e são boa parte destes que irão decidir o futuro da cidade no próximo domingo.