“Ôbaiuno” é o nome escolhido para o bloco puxado por Saulo Fernandes no sábado de Carnatal


O #Carnatal26 está repleto de novidades, uma delas ficou por conta da presença do cantor Saulo Fernandes puxando um bloco no evento. Assim que foi oficializada a confirmação da participação do cantor, na última sexta-feira (26), nas redes sociais do Carnatal a primeira pergunta que os foliões questionaram foi: Qual o nome do bloco? Sendo assim, o Carnatal realizou uma enquete na sua Fanpage para que os internautas pudessem escolher o nome para o bloco.

Entre as opções estavam: "Bloco Vú", "Bloco Baiuno", "Bloco Obaê", "Bloco Lerifore", "Bloco Niuma" e "Bloco Coisa Boa". A votação encerrou nesta quarta-feira (31) e contabilizou mais de 2.500 votos, sendo uma disputa acirrada onde os nomes "Baiuno" e "Obaê" foram os mais computados. A equipe do Saulo, em comum acordo com o Carnatal, decidiu unir os dois e criar um nome que mantivesse a identidade do artista e que agradasse a todos os foliões que participaram da enquete, com isso oficializou o nome do bloco de "ÔBaiuno", que sairá no sábado.

Privilegiado pelo dom de inspirar, Saulo Fernandes desponta como um dos maiores representantes da nova geração do axé e da MPB, onde reúne vários prêmios. Ele fez parte da banda Eva por mais de 10 anos e conquistou com carisma fãs por todo país. Como ele mesmo diz "A história com o Eva é muito linda, é gradativa, bonita, de vencedores".

No Carnatal não podia ser diferente, o cantor é admirado pelos foliões que acompanham sua trajetória desde o bloco Caju, onde puxou como vocalista da Banda Eva. Em 2014, em carreira solo, foi a atração do Camarote Skol. Com isso, para o Carnatal 2016 o "Ôbaiuno" nasce fortalecendo a identidade do cantor e concretizando o pedido dos fãs que já esperam ansiosos pelo evento.

As vendas para o bloco "Ôbaiuno" iniciarão em breve na Central do Carnatal, no Natal Shopping e também estarão disponíveis pelo site www.ingressorapido.com.br .

SOBRE O #CARNATAL26

O evento acontece de 1 a 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.

LOTE DE LANÇAMENTO

Bloco Ôbaiuno (Saulo Fernandes)
Sábado - R$ 185,00

Formas de Pagamento:
Em até 10x sem juros no cartão HiperCard, ou em até 8x sem juros no Visa e Master.
Na venda online é cobrada taxa de conveniência.

Assessoria