Rogério Marinho participa de atos políticos em Maxaranguape, Gostoso e São Tomé


O sábado (17) do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) foi dedicado a prestigiar atos políticos de candidatos a prefeito apoiados pelo PSDB nos municípios de Barra de Maxaranguape, São Miguel do Gostoso e São Tomé.

A primeira parada do dia foi em São Miguel do Gostoso, onde o deputado participou de ato político acompanhado do candidato a vereador pelo PSDB, Max Marcolino, e do candidato a prefeito apoiado pelo partido, Renato de Doquinha (PSD).

De lá, o parlamentar seguiu para Barra de Maxaranguape, onde ocorria comício do candidato a prefeito da cidade, Luis Eduardo (PSD). "A Prefeitura precisa de alguém com capacidade para administrar, gerar emprego e renda no município. E a população sabe que Luis Eduardo é o único que pode mudar Maxaranguape de verdade, com desenvolvimento", disse.

O último compromisso do sábado foi na cidade de São Tomé, também para prestigiar comício do candidato a prefeito Babá Pereira (PSD). "Todos já sabem da competência e da capacidade de Babá, por isso que confiam que ele é o único com condições de reconstruir e fazer São Tomé avançar", disse Rogério.