![]() |
Imagem: Divulgação |

"Ficamos muito felizes com o êxito do Carnatal Kids. O evento trouxe a família natalense para o Natal Shopping. Na quarta-feira já tinha sido um sucesso, apesar da chuva, e a alegria contagiante dos que participaram neste domingo e consagraram o evento que entra no calendário do mês das crianças que prossegue com ativações na praça de eventos com "Barbie Você Pode Ser Tudo Que Quiser e Hot Wheels Desafie Seus Limites e a chegada do Papai Noel, no dia 05 de novembro", festejou Fabiana Totti, gerente de Marketing do Natal Shopping.
Michele Pessoa, franqueada Wayne's, sentenciou: "O Carnatal Kids foi o canal certo para fixar a marca Wayne's junto ao público infantil. Lançamos a mascote da marca, o morceguinho Bruce e o Burger Star Kids. Os adultos já conhecem os produtos Wayne's, os adolescentes também e agora atingimos o público infantil", disse Michele Pessoa.
"O público correspondeu já no primeiro ano do evento. Os parceiros e patrocinadores estão satisfeitos. As ativações musicais foram incríveis e tudo terminou sendo uma grande festa. Vamos já pensar na próxima edição", comemorou Luciana Pio, gerente de produção da Destaque Promoções, produtora do evento.
"O Carnatal Kids é só alegria. Mostrou que é tudo de bom", definiu o palhaço Bisteca. Já a professora universitária Juliana Barreto tinha uma preocupação. "Não sei não. Só Deus sabe como vai ser para sair com este menino daqui quando esta festa terminar", comentou ao apontar para o filho mergulhado na piscina de bolas coloridas e com um sorriso largo no rosto.
A publicitária Lorena Dantas estava com a filha Clara Maria aproveitando todas as opções de diversão. "Adoramos o Carnatal Kids no Dia das Crianças e neste domingo. Ganhos dois dias de festa. Um verdadeiro Carnatal. E vale salientar que foi tudo muito tranquilo, seguro e organizado", disse a publicitária.
Assessoria