Karatê: Salesiano é campeão dos Jerns pelo 27º ano consecutivo

Pelo 27º ano consecutivo, a equipe de Karatê do Colégio Salesiano São José se consagrou campeã geral dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns). O desempenho dos atletas levou a bandeira da escola para o lugar mais alto do pódio nas categorias mirim masculino, mirim feminino, infantil feminino e juvenil masculino. 

Além da conquista de mais de 40 medalhas na competição, o Salesiano ainda fez três atletas ouro no esporte: Anna Beatriz Leal, Ana Clarice Magalhães (Bi-atleta ouro) e Iago Medeiros (Tetra-atleta Ouro). "Foi um Jern's inesquecível aonde pude ver meus alunos com muita garra e respeito para conseguir alcançar os seus objetivos", afirma Marcos Patriota, professor de Karatê do colégio.

PRÓXIMOS DESAFIOS

A equipe de karatê do professor Marcos Patriota agora se prepara para um desafio ainda maior. Seis atletas – Anna Beatriz, Ana Clarice, Iago Medeiros, Isabele Dantas, Alisson Luiz e Lucas Silva - viajam na próxima quarta (09) com destino a Indaiatuba-SP para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê.

Assessoria