Academia promove evento solidário no Parque da Cidade para arrecadar donativos

Academia promove evento solidário no Parque da Cidade para arrecadar donativos 

Somar para multiplicar e poder dividir. Esta é a matemática de quem trabalha ajudando as pessoas mais necessitadas. É com a calculadora da solidariedade que o pessoal da academia WM Fitness, coordenados pelo educador físico William Marinho vai trabalhar no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 15:30h, no pátio de eventos do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, para arrecadar roupas, cobertores, calçados e alimentos para ajudar entidades que amparam moradores de rua e dependentes de drogas em Natal e Macaíba. 

O evento é aberto ao público e a inscrição será a doação dos donativos e alimentos, que já podem ser entregues na sede da academia. Em troca vão participar da dança, exercício funcional, jump, abdominal, etc. Serão dez professores se revezando nas aulas com muita música para animar os participantes e não deixar ninguém parado. "Eu e uma amiga tivemos a ideia, convidamos outros amigos e vamos dar o pontapé inicial, sempre com a ideia de que juntos podemos fazer mais", garante William Marinho.

Segundo ele, quem toma conhecimento do projeto quer ajudar de alguma forma, seja na organização, na arrecadação dos donativos, patrocinando ou no trabalho que será desenvolvido no Parque da Cidade. "O espírito de solidariedade das pessoas é comovente e vem tomando grandes proporções. A ideia saiu do papel e já conseguimos alguns patrocinadores que estão ajudando muito na execução do projeto. Será algo novo, mas será uma boa experiência".          
       
As informações sobre como fazer a inscrição e entregar as doações podem ser obtidas pelos telefones: 3206-3226/98827-3754/98703-7987.             

Foto: Arquivo/Parque da Cidade
Assessoria