Em meio à crise, comércio investe em promoções para alavancar vendas de material escolar


Enquanto muitos se preocupam com a atual crise econômica enfrentada pelo país, muitos empresários arregaçam as mangas para vencer as dificuldades. Em Natal, neste mês de janeiro, são comuns ações para alavancar as vendas do comércio. Uma delas é voltada ao setor de material escolar, justamente neste período onde cresce a procura por produtos deste tipo. Um exemplo é o Feirão Escolar Casa Sarmento, que completa 10 anos em 2017.

A ideia nasceu com o objetivo de atrair os consumidores com preços baixos e muita variedade. E tem dado certo ao longo dos anos. Segundo o empresário Derneval de Sá, proprietário da Casa Sarmento, o "Feirão Escolar é hoje uma referência para o mercado local". "Todos os anos já somos cobrados por nossos clientes para que o Feirão continue, e o resultado tem sido positivo. Este ano, temos certeza, vamos conseguir vencer a crise econômica com muito trabalho", disse.

O Feirão Escolar Casa Sarmento segue até o dia 3 de fevereiro nas duas unidades da Casa Sarmento em Natal (Praia Shopping e Alecrim). São centenas de mochilas, bolsas e lancheiras dos mais variados modelos, personagens e tamanhos em preços promocionais, com direito a distribuição de pipocas e guloseimas, além de uma programação especial para as crianças, tudo para facilitar a volta às aulas dos estudantes e tornar a compra do material escolar ainda mais divertida.

A Casa Sarmento é uma empresa que possui 67 anos de tradição no segmento de bolsas, mochilas, malas de viagem e artigos em couro. Todos os produtos comercializados também contam com uma garantia concedida pela própria loja. Quem desejar mais informações, pode entrar em contato pelos telefones (2030-6361 ou 2226-1364). Os produtos também estão sendo divulgados nas redes sociais da loja, basta acessar o www.facebook.com/casa.sarmento ou o perfil @casasarmento no Instagram.

Assessoria