Homem morre após parada cardíaca na Câmara Municipal de Natal

Resultado de imagem para camara de natal
Imagem: Rio Grande do Norte Net
A Câmara de Vereadores de Natal emitiu agora a pouco uma nota de pesar lamentando e explicando a morte de um homem que foi até a Câmara para tratar de assuntos particulares mas acabou passando mal e vindo a óbito.

Veja a Nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal comunica o falecimento de Orival Rodrigues de Carvalho Júnior, ocorrido na tarde desta terça (10), no prédio sede do Legislativo municipal.

Orival chegou à Câmara para tratar de assuntos particulares e foi atendido pela Chefia de Gabinete da  Presidência. Minutos depois, sentiu-se mal e teve uma parada cardíaca no local, constatada pela equipe médica do Samu que prontamente prestou os primeiros socorros. Após inúmeras tentativas de reanimação, Orival não resistiu e foi a óbito. Ele era liderança comunitária, bacharel em Teologia e professor.

Assim que tomou conhecimento da morte de Orival, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, prestou solidariedade à família e lamentou profundamente o triste fato.