Hyundai Caoa inaugura nova concessionária em Natal

A Hyundai CAOA inaugura esta semana a sua nova Concessionária na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, que irá comercializar toda linha de importados e também: o ix35 Flex, New Tucson, Tucson Flex e a camioneta HR, produzidos em Anápolis, GO, na fábrica da CAOA Montadora.

Instalada em um moderno prédio com área total de 10.432,92 m² e com área construída de 7.541,60 m², exclusivos para as operações de Vendas e de Serviços da Hyundai CAOA, na Av. Senador Salgado Filho, 3.839, no bairro Capim Macio, a nova unidade possui um moderno e amplo showroom com espaço para 17 veículos, onde estarão expostos os principais modelos da gama.

"Nossos Clientes de Natal são extremamente fieis e exigentes e agora eles terão uma estrutura maior e mais completa, onde poderemos oferecer muito mais conforto e um atendimento específico para este púbico, visando sua total satisfação tanto no momento da compra quanto na oferta de serviços", afirma Edemar Nunes, Diretor Executivo Comercial da Hyundai CAOA.

PÓS-VENDA

Com a nova estrutura na Av. Senador Salgado Filho, os Clientes de Natal terão à disposição todos os serviços de Venda e Pós-Venda em um único endereço. A oficina de serviços da nova Concessionária Hyundai CAOA tem estrutura completa e está preparada para as especificidades da região.

A unidade tem uma Oficina de Serviços com os mais altos níveis de excelência em mão de obra, oferecendo mais comodidade, agilidade e principalmente a qualidade e garantia na realização dos serviços.

Em Natal, a oficina de serviços da Concessionária Hyundai CAOA conta com 14 boxes de serviços, sendo 3 deles com o sistema Quick Service, onde dois técnicos trabalham simultaneamente em cada veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço. Com esta estrutura exclusiva o tempo utilizado para realização de serviços é 3 vezes menor do que no modo tradicional. Conta ainda com 3 boxes para serviços em caminhões e duas mesas para alinhamento.

A unidade tem capacidade para atender mais de 2.000 veículos/mês e conta com profissionais treinados pela Hyundai e pela CAOA para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, as instalações foram preparadas para oferecer um ótimo atendimento, satisfazer as necessidades do público da região e garantir mais conforto não só durante a compra do veículo, mas também durante a realização de serviços. "Estamos disponibilizando os serviços de Vendas e Pós-Venda em uma estrutura única e alinhada com a estratégia global da CAOA de encantar os seus Clientes, excedendo expectativas e construindo uma relação de fidelidade ao longo do tempo", garante o executivo.

Assessoria