Potencial: Grupo Vila Galé investe forte no Rio Grande do Norte


Mesmo em tempos onde a palavra "crise" está em alta e a econômica brasileira ainda dá sinais de crescimento com projeções de recuperação a médio e longo prazo, o sólido Grupo hoteleiro Vila Galé resolveu apostar no Rio Grande do Norte e construirá um resort na praia de Touros/RN.


O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, 

“As nossas expectativas são boas, a abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos diretos e mil indiretos e já durante as obras serão empregadas cerca de 800 pessoas”, explica o presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

O Vila Galé Touros, será de frente para a praia e contará com 460 quartos, três restaurantes onde a cozinha portuguesa se encontrará com a nossa comida Potiguar, um SPA Satsanga, um Clube Nep para crianças, um Centro de Convenções com cerca de 1.750 m2, um centro náutico, um campo de futebol “society”, um campo multiusos, um campo de tênis e ainda três piscinas exteriores, tendo uma delas tobogan para crianças. 


Com esta construção no nosso estado, o Grupo Vila Galé irá reforçar sua presença no Brasil com a abertura da oitava unidade hoteleira no país, aumentando assim a sua posição como principal rede de resorts no Brasil. Em breve será lançado oficialmente a construção e a abertura ao público é esperada para setembro de 2018.